Notícias

Marcelo Fernandes revelou o verdadeiro motivo para Furch não ser titular

O Santos não viu a cor da bola contra o Fluminense, o time de Fernando Diniz aplicou 3 a 0 sem esforço e conseguiu sair com os três pontos da Vila Belmiro. O primeiro tempo da equipe de Marcelo Fernandes foi abaixo do esperado e o Peixe só começou a reagir na etapa complementar.

Após partida ruim, Marcos Leonardo foi substituído por Julio Furch, o centroavante argentino está se transformando em uma espécie de talismã santista, entretanto, o jogador teve poucas chances como titular da equipe. As três oportunidades que Furch começou entre os 11 titulares foram contra Fortaleza, Internacional e Flamengo, o jogador não marcou gols.

Ao ser questionado sobre a titularidade do camisa 11, Marcelo respondeu:

“O Furch é um grande jogador, como o Maxi, o pessoal se esforça muito. E tem o Marcos Leonardo, titular da posição. Tem 13 gols no campeonato. Tem dias que não está bem. O Furch também tem entrado bem. Não tem por que. É o dia a dia, seu espaço. Temos dois jogos, sem desespero para ninguém. Não temos prioridade por um pelo o que a torcida ou alguém fala. O Furch é muito importante e vai nos ajudar, com certeza”, disse o treinador.

Atacante argentino pede passagem

Julio Furch chegou para substituir Marcos Leonardo no Santos, entretanto, o camisa nove do Peixe não foi vendido e o argentino teve que amargar o banco de reservas, apesar de não ser titular, o atacante já marcou três gols, e todos os tentos deram a vitória para o Alvinegro Praiano.

Com fama de decisivo, a torcida começa a pedir a titularidade do jogador, o coro dos torcedores fica ainda mais alto quando se lembram que Marcos Leonardo não marca há seis jogos, desde a vitória contra o Coritiba, no dia 26 de outubro.

O próximo jogo da equipe da Baixada Santista será contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (03), às 18h30. A vitória pode sacramentar a permanência do clube na elite do futebol brasileiro, já a derrota pode significar a volta da equipe para a zona de rebaixamento.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo